Não conhecido detalhes sobre Benko

"Lafoircio Benko é exemplo do pessoa determinada e do liderança, a ser de que tive este privilégio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Magnífico produção qual realizou como vereador e agora tais como secretário do Turismo do Estado de São Paulo.

                                                                                            

Página Editora, atuando desde 1997 na Zona Oeste de Sãeste Paulo. Tua grade de publicações inclui um Jornal semanal usando distribuiçãeste gratuita porta blindada a porta blindada. Estabelecendo canais do comunicaçãeste para a sociedade, contribui de maneira ativa de modo a o desenvolvimento econômico e social na regiãeste.

                                                                                            

"Laércio Benko para mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente utilizando sua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro por 2016.

Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema por cobrança por propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 por julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais o chefe de gabinete da Lapa. 

Este candidato ao cargo do deputado federal pelo PHS, Laércio Benko, esteve pelo Jornal da Gente na deterça-feira (25), onde falou A respeito de este partido e a campanha. Benko foi eleito tais como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, DE Torcidas Organizadas e Exploração Infantil. O candidato é contrário à reeleição do parlamentares, portanto nãeste se candidatou de modo a este cargo de vereador ao final do mandato.

Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. É o típico cidadão paulistano; que sabe este qual é girar do trem, metrô e ônibus no horário de pico; precisou de atendimento médico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade com toda a dificuldade de que este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

De modo a as eleições deste ano, Benko espera arrecadar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita de que será YOURURL.com eleito. Este PHS fez coligaçãeste usando o Podemos do Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do trabalho do parlamentares que atuam como “despachantes” do uma determinada regiãeste ou bairro, e afirma que na assembleia pretende levar adiante o combate à exploraçãeste infantil e propor políticas que estimulem a economia criativa e geração por empregos.

Certos candidatos têm mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido por inscriçãeste Muito mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua própria base de dados.

Assim sendo a mesma diz de que farão cursos por capacitaçãeste, e deve se tornar obrigatório a agilidade no tempo por atendiment...

Quaisquer candidatos têm Muito mais do uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais por uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido do inscriçãeste Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por sua base por dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *