O melhor lado da Laercio Benko

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição com fins lucrativos que atua em defesa por companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

“A pessoa, de modo a defender o fim do uso Destes Seres vivos em ritual religioso, ela tem de ser no mínimo vegetariana. Se nãeste for é hipocrisia.”

"Além da amizade, tenho este Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste de poucos.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  bastante próximo e atento ao trade, utilizando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

                                                                                            

Sinal: Nosso sitio não está relacionado a nenhum órgãeste do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

"Laércio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Laércio Benko Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde qual conquistou tudo o de que possui atravfois por amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual disparar 1 duro danado de modo a embolsar a faculdade de Direito. 

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe do gabinete da Lapa. 

                                                                                            

                                                                                            

Dentro do seu Emprego do advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Lindas as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Ainda mais casos gratuitos do qual este estabelecido inicialmente.

O vereador Lafoircio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal por Sãeste Paulo hoje, por volta DE 15h30, de modo a defender o emprego de Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

"Lafoircio Benko para mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente usando sua própria vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *